ONLINE
1


ATUALIZADA EM

     23/02/18

 


ÚLTIMAS

pelotaodetouros@gmail.com  

FEVEREIRO

QUINTA.22/02/18

POLÍCIA MILITAR DA CIDADE DE EXTREMOZ PRENDE SUSPEITO DE  TRÁFICO DE DROGAS NA PRAIA DE PITANGUI

Na manhã desta Quarta Feira, a equipe do Pelotão de Extremoz recebeu denúncias acerca de práticas delituosos na praia de Pitangui.  As informações davam conta de que um indivíduo conhecido como Silvinho estaria recebendo nas próximas horas uma certa quantidade de entorpecentes; este sujeito já era bastante conhecido das equipes policiais, onde era apontado como integrante de uma quadrilha que atua na região do litoral em crimes como tráfico,  roubo e até homicídios. Os policiais fizeram deslocamento ao local da residência do acusado e encontraram-no escavando o terreno em seu quintal, ao realizarem a abordagem havia uma balança de precisão em sua mão. Próximo do acusado estava um pneu de carro e que após ser verificado foi encontrado pelos policiais a quantidade de aproximadamente um quilo de maconha. Ainda foi encontrado dentro da casa a quantia de R$ 470,00 em dinheiro fracionado.

QUARTA.21/02/18

POLÍCIA CIVIL DE EXTREMOZ CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO EM DESFAVOR DE DUPLA SUSPEITA DE COMETER HOMICÍDIO EM PITANGUI

Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Extremoz/RN, cumpriram na tarde desta terça-feira (20.02.2018) mandados de prisão e de busca e apreensão. A ação resultou na prisão de Giann Christhopyle Alves dos Santos e Daniel Felipe Macedo do Nascimento, que são suspeitos de terem matado João Gabriel de Souza no dia 24 de agosto de 2017, nas Dunas de Pitangui (Extremoz/RN).

Daniel Felipe (vulgo LUIZ DA BURRA) já havia sido preso em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Drogas no município de Natal, em janeiro de 2018. Atualmente ele se encontra preso em uma unidade prisional do Estado.

O outro suspeito, Giann, já havia sido preso pelo crime de Lesão Corporal e Violência Doméstica e estava respondendo o processo em liberdade. Os dois são suspeitos de integrar uma organização criminosa que está agindo no Litoral Norte Potiguar.

A Polícia Civil enfatiza que a colaboração da população através de informações é de fundamental importância para o esclarecimento dos crimes e cumprimento de prisões dos investigados.

Após os procedimentos, o preso Giann Christophyle será encaminhado ao sistema penitenciário.

POLICIAIS MILITARES DE CURRAIS NOVOS PRENDEM CASAL EM ALTERNATIVO COM DROGAS E DINHEIRO FRACIONADO NA NOITE DESTA TERÇA

Policiais Militares da Cidade de Currais Novos prenderam na noite desta terça um casal que transportava Maconha(2quilos), Crack(800gramas) e uma quantia de 117 reais. O casal estava chegando a cidade quando foi abordado o veículo ao qual estavam, eles foram identificados como Everton Junior Bento de Freitas de 19 anos e Ravena Benedito Gomes Santana de 20 anos. Ambos foram conduzidos a Delegacia de Plantão para os procedimentos legais.

SEGUNDA.19/02/18

POLÍCIA REGISTRA DUPLO HOMICÍDIO NA CIDADE DE PARNAMIRIM NA MADRUGADA DESTA SEGUNDA

 A Polícia Militar da Cidade de Parnamirim registrou um duplo homicídio na rua Raquel Gomes de Castro, no bairro Rosa dos Ventos, as Vítimas foram identificados como Alexandro Souza Rocha de 31 anos e Wanderley Firmino de Macedo de 29 anos, segundo populares um carro branco passou atirando, ambos foram a óbito no local.

 

DOMINGO.18/02/18

POLÍCIA MILITAR REGISTRA HOMICÍDIO NA NOITE DESTE SÁBADO NA ZONA NORTE

A Polícia Militar registrou na noite deste sábado um homicídio na Zona Norte de Natal, precisamente a rua Santa Rita de Cássia no Bairro de Nossa Senhora da Apresentação. A vítima foi identificada como Djalma, onde segundo informes o mesmo era usuário de drogas.

SEXTA.16/02/18

POLÍCIA MILITAR REGISTRA HOMICÍDIO HÁ POUCOS MINUTOS NA CIDADE DE EXTREMOZ

A Polícia Militar da Cidade de Extremoz registrou na noite desta sexta um homicídio na localidade conhecida como Brogodó, próximo ao mercadinho caseiro, a vítima não foi identificada até o momento e aguarda o ITEP.

TERÇA.13/02/18

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM APÓS PASSAR NOTAS FALSAS NA PRAIA DE PITANGUI

A Polícia Civil prendeu na tarde desta terça na Praia de Pitangui um homem que estava passando notas falsas no comercio da praia. O homem foi identificado como Rubenilton Pereira de Oliveira onde foi autuado.

SEXTA.09/02/18

POLICIA MILITAR REGISTRA DUPLO HOMICÍDIO EM MACAÍBA

A Polícia Militar registrou na manha desta sexta, um duplo homicídio próximo ao Açude do Vilar na BR 304. Segundo informações as vítimas são pai e filho, onde foram surpreendido por cinco homens, onde dois deles atiraram e após o fato fugiram.

QUINTA.08/02/18

HOMEM É EXECUTADO DENTRO DE UMA CASA ONDE FUNCIONAVA UM POSTO DE SAÚDE EM MACAÍBA 

A Polícia Militar registrou um homicídio na tarde desta quinta em uma comunidade chamada Lagoa do Sítio I, zona rural de Macaíba, além da vítima fatal, sua companheira saiu baleada e socorrida para o hospital, ainda não se sabe o nome das vítimas.

TERÇA.06/02/18

POLICIA MILITAR REGISTRA HOMICÍDIO NA TARDE DESTA TERÇA EM MACAÍBA

A Polícia Militar registrou na tarde desta terça um homicídio na Cidade de Macaíba, a vítima foi identificada como Karolaine Renata de 17 anos, a mesma foi assassinada por vários disparos de pistola. Populares relataram que viram um carro sair do local em alta velocidade.

 

SEGUNDA.05/02/18

POLICIA MILITAR REGISTRA HOMICÍDIO NA TARDE DESTA SEGUNDA NO BAIRRO DAS QUINTAS 

A Polícia Militar registrou na tarde desta segunda no bairro das Quintas um homicídio, o fato ocorreu na Rua Presidente Mascarenhas Homem, a vítima até o momento não foi identificado. A Polícia Civil vai investigar o homicídio.

 

 

 PROMOÇÃO PARA ESTE 

FIM DE SEMANA. 24/02/18