Web Rádio Guerreiros do RN

  

                                          

ONLINE
1


 ATUALIZADA EM

      SEGUNDA

     21/05/18

 

 

 


ÚLTIMAS

pelotaodetouros@gmail.com  

MAIO 

SÁBADO.19/05/18

MORRE O DELEGADO MAURÍLIO PINTO DE MEDEIROS COM 76 ANOS DE IDADE EM HOSPITAL EM NATAL

É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento do delegado aposentado Maurílio Pinto de Medeiros, 76 anos de idade, Maurílio apresentou uma piora no seu quadro de saúde neste sábado (19) e agora durante a noite não resistiu e morreu na Casa de Saúde São Lucas, em Natal. Ele tratava de uma diabetes.

QUARTA.16/05/18

BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE NA MADRUGADA DESTA QUARTA 

A Polícia Militar registrou na madrugada desta quarta uma explosão a uma agência na Cidade de São Gonçalo do Amarante. Ao ouvirem as explosões os policiais se dirigiram a agência e trocaram tiros com os criminosos que fugiram em seguida. Durante a fuga os mesmos ainda fizeram disparos na base e viatura que está localizada em Macaíba.

SEGUNDA.14/05/18

ROCAM EM PATRULHAMENTO NO BAIRRO DA CIDADE DA ESPERANÇA CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA 

Policiais Militares da ROCAM em patrulhamento no bairro da Cidade da Esperança, precisamente na Avenida Paraíba abordou um cidadão e contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto por crime de roubo, o mesmo foi identificado como Flávio de Medeiros Silva de 32 anos, o foragido foi conduzido a Delegacia de Plantão para os procedimentos legais. 

 

SEXTA.11/05/18

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS DE MATAR E ESQUARTEJAR DEFICIENTE MENTAL NA CIDADE DE MACAÍBA 

Policiais Civis da Cidade da Cidade de Macaíba prenderam na manha desta sexta dois homens suspeitos de participação na morte de um deficiente mental de 26 anos onde o corpo foi encontrado enterrado e esquartejado no dia primeiro de março em um matagal na zona rural do município.

TERÇA.08/05/18

POLÍCIA CIVIL E MILITAR APREENDE MAIS DE 100 KG DE MACONHA EM PARNAMIRIM  

Policiais Civis da Cidade de Parnamirim com o apoio da ROCAM apreendeu na tarde desta terça feira cerca de 100 quilos de maconha em uma residência localizada na Rua Capitão Eraldo Cunha no Bairro de Nova Parnamirim. Os acusados que estavam com a droga foram identificados como Pedro Freire da Rocha de 21 anos, Antônio Marcos de Araújo de 25 anos e Allan Matheus Gomes Mendes de 23 anos. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão para os procedimentos legais.

SEGUNDA.07/05/18

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL PRENDE CONDUTOR DE TOUROS COM CARRO COM PLACA CLONADA E DOCUMENTAÇÃO DO VEÍCULO FALSO EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE 

A Polícia Rodoviária Federal recuperou no final da manhã desta sexta (4), no km 167 da BR 406, em São Gonçalo do Amarante, um HB20 de cor cinza, ano 2017, que seguia de Ceará-Mirim para Natal. Após abordagem e uma minuciosa averiguação, foi constatado que o veículo estava adulterado, a placa era clonada, o documento do veículo falso e que o mesmo havia sido roubado em abril na Cidade de Bezerros/PE. O condutor 34 anos já responde por crime de trânsito. Diante dos fatos o mesmo responderá pelos crimes de receptação, uso de documentos falso e adulteração de sinais identificadores de veículo.

POLÍCIA MILITAR DE GUAMARÉ PRENDE JOVEM EM FESTA SUSPEITO DE VENDER ENTORPECENTES 

A Polícia Militar da Cidade de Guamaré prendeu na noite deste domingo um jovem que vendia entorpecentes, o acusado foi identificado como Pedro Henrique Andrade de Freitas com o mesmo estava frascos de loló e um papelote de cocaína. O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Macau para lavrar o flagrante.

 

SÁBADO.05/05/18

POLÍCIA MILITAR REGISTRA HOMICÍDIO NA MANHA DESTE SÁBADO NA CIDADE DE MACAÍBA 

A Polícia Militar da Cidade de Macaíba registrou na manha deste sábado um homicídio em via pública, próximo a feira livre. A vítima até o momento não foi identificado, segundo populares um homem se aproximou e efetuou disparos contra a vítima, a mesma não resistiu vindo a óbito logo em seguida.

ADOLESCENTE MORRE NESTA SEXTA APÓS SER ARREMESSADA DE ÔNIBUS EM CERRO CORÁ 

A Polícia Militar registrou nesta sexta feira um acidente com vítima fatal na zona rural da Cidade de Cerro Corá, a adolescente de 14 anos foi arremessada para fora de um ônibus escolar após o mesmo fazer uma curva, ainda não se sabe se a porta estava ou fechada na hora. A vítima foi identificada como Kamila da Silva Rodrigues, a mesma ainda foi socorrida mais não resistiu, a prefeitura está dando todo o apoio a família da adolescente e  ainda decretou luto por três dias.

QUINTA.03/05/18

POLÍCIA MILITAR REGISTRA DUPLO HOMICÍDIO NO BAIRRO DO PAJUÇARA NA NOITE DESTA QUINTA 

A Polícia Militar registrou na noite desta quinta dois homicídios na Zona Norte de Natal, precisamente no conjunto Solidade, as vítimas não foram identificadas.

 

QUARTA.02/05/18

POLÍCIA MILITAR DE EXTREMOZ PRENDE TRIO APÓS ARRASTÃO E SEQUESTRO DE COMERCIANTE NA PRAIA DE PITANGUI 

A Polícia Militar da Cidade de Extremoz prendeu na noite desta terça, três jovens que tinha feito um arrastão e sequestrar um comerciante na Praia de Pitangui. Os suspeitos foram identificados como Madson Roberto Alves Fonseca, vulgo “Pé de Chumbo”, ele já responde por receptação, roubo e posse de drogas, o outro Breno Willan Oliveira de Carvalho e Dioclécio Rodrigues do Nascimento, vulgo “Maquita”, com os mesmos foram recuperado o veículo, o material subtraído e também foram apreendidas duas pistolas.


TERÇA.01/05/18

VIGILANTE É PRESO APÓS TENTAR ROUBAR CARRO E ATIRAR CONTRA A POLÍCIA 

A Polícia Militar prendeu na manha desta terça um vigilante que tentou roubar um veículo, atirar contra a polícia e ainda ameaçar de morte a própria mãe. O Acusado foi detido e conduzido a Delegacia de Plantão para fazer os procedimentos.

 

  VENHA FAZER PARTE

 

PROMOÇÃO PARA ESTA

SEXTA DIA 18/05/18

 

 

 

 

 

 

 

 

Aproveite a nossa super

promoção! Na compra de

2 unidades de café são

Brás Você concorre a um

vale compra no valor de

R$ 300,00! Não fique de

fora Supermercado Serve

bem, Sempre com a mania

de servir bem