ONLINE
1


ATUALIZADA EM

   17/12/17

PROMOÇÃO PARA 

DEZEMBRO

      PROMOÇÃO

GASOLINA 3,95

DIESEL 3,27

 


ÚLTIMAS

pelotaodetouros@gmail.com  

DEZEMBRO

SÁBADO.16/12/17

POLICIAIS MILITARES PRENDE ARMAS E DROGAS EM ACARI

Policiais Militares de Acari, GTO de Parelhas e o CIPAM de Caicó prenderam na tarde deste sábado um casal após abordar um veículo em acari, no interior do mesmo foi encontrado seis armas de fogo, aproximadamente um quilo de crack e quase 500 gramas de cocaína, o casal foi identificado como Renato Rafael da Silva de 30 anos e Marta Figueiredo do Nascimento de 40 anos, ambos foram conduzidos a Delegacia da Cidade de Caicó para os procedimentos legais.

SEXTA.15/12/17

JOVEM É EXECUTADO COM CERCA DE 10 DISPAROS NA ZONA OESTE DE NATAL

A Polícia Militar registrou um homicídio de um jovem na noite desta quinta feira na Avenida Nascimento de castro, no bairro de Dix Sept Rosado, segundo informações uma dupla efetuou cerca de 30 disparos contra o veículo e 10 atingiram a vítima que foi identificada como Rodrigo Martins da Silva de 20 anos, ainda não se sabe o motivo do crime, ainda foi encontrado no veículo uma certa quantidade de maconha.

DOMINGO.10/12/17

POLÍCIA MILITAR REGISTRA DUPLO HOMICÍDIO NA REDINHA 

A Polícia Militar registrou na madrugada deste domingo um duplo homicídio na praia da Redinha, segundo populares os mesmos seriam da mesma família, e que foram atingidos por vários disparos de arma de fogo na região da cabeça. O local do homicídio é conhecida por funcionar uma casa de festas, conhecida como CDP na rua do Xaréu.

SÁBADO.02/12/17

POLÍCIA MILITAR REGISTRA ENCONTRO DE CADÁVER NA CIDADE DE SÃO JOSÉ DO MIPIBU 

A Polícia Militar registrou na manhã deste sábado um encontro de cadáver em avançado estado de decomposição em uma comunidade de São José do Mipibu  conhecida como malhada, A vítima até o momento não foi identificado, o mesmo foi conduzido a sede do ITEP para os procedimentos legais.

 

POLÍCIA MILITAR REGISTRA HOMICÍDIO EM PARNAMIRIM 

A Polícia Militar registrou na manha deste sábado um homicídio na Cidade de Parnamirim, a vítima foi identificada como "Pitoco", ainda não se sabe o motivo, com a vítima ainda foi encontrada uma certa quantia de dinheiro.

 

SEXTA.01/12/17

POLÍCIA MILITAR REGISTRA ENCONTRO DE CADÁVER EM PARNAMIRIM

Polícia Militar registrou na manha desta sexta um encontro de cadáver na Cidade de Parnamirim, trata-se de um homem ao qual se encontrava em cima de uma motocicleta. O mesmo não foi identificado e ainda estava com perfurações de bala na cabeça.

 

 

PROMOÇÃO PARA ESTE

SÁBADO DIA 16/12