Web Rádio Guerreiros do RN

  

                                                

 

ONLINE
2


 ATUALIZADA EM

      18/08/18

 

 

 

 


ÚLTIMAS

pelotaodetouros@gmail.com  

JULHO 

QUINTA.16/08/18

POLÍCIA MILITAR DE EXTREMOZ PRENDE SUSPEITO DE ASSALTO A MOTOCICLETA COM UMA PISTOLA DE AIRSOFT

A Polícia Militar de extremoz prendeu na manha desta quinta um acusado de assaltar uma moto no bairro de Jardins de Extremoz. O acusado foi identificado como Raullysson Araújo de Souza de 28 anos, vulgo Scooby. Com o mesmo foi apreendido a moto e uma pistola de airsoft.

TERÇA.14/08/18

JOVEM É EXECUTADO DENTRO DE SUA CASA NO INTERIOR DO ESTADO 

A Polícia Militar registrou um homicídio na manha desta terça na Cidade de Almino Afonso. A execução do jovem ocorreu dentro de sua casa, onde um homem adentrou e atirou várias vezes contra a vítima onde a mesma foi a óbito no local.

DOMINGO.12/08/18

POLÍCIA MILITAR CAPTURA FORAGIDO APÓS ABORDAGEM

Policiais Militares da Força Tática do 4° BPM capturou na noite deste sábado no bairro do Pajuçara um homem que estava foragido, o mesmo foi identificado como Anderson Lima de Souza de 26 anos, com o mesmo foi apreendida uma motocicleta adulterada e um simulacro. O foragido foi conduzido a Delegacia de Plantão para os procedimentos.

 

 

SÁBADO.11/08/18

POLÍCIA MILITAR REGISTRA ENCONTRO DE CADÁVER NA REGIÃO DE SANTA HELENA EM  MOSSORÓ NA MANHA DESTE SÁBADO 

A Polícia Militar de Mossoró registrou na manha deste sábado, um encontro de cadáver na região de Santa Helena, na estrada conhecida como raiz. A vítima foi identificada como Leonardo Henrique Tavares de 18 anos, segundo populares vários tiros foram ouvidos na noite da sexta por volta das 22 horas.

SEXTA.10/08/18

POLÍCIA MILITAR REGISTRA HOMICÍDIO NA TARDE DESTA SEXTA  NA ZONA NORTE DE NATAL

A Polícia Militar registrou na tarde desta sexta-feira um homicídio na zona norte de Natal, precisamente dentro do bar da fava localizado na Avenida Pompéia no bairro do Pajuçara. A vítima foi identificada como Romoaldo ao qual já tinha passagem e em janeiro deste ano vitimou uma jovem de bala perdida na troca de tiros.

QUINTA.09/08/18

POLÍCIA MILITAR REGISTRA DUPLO HOMICÍDIO NA NOITE DESTA QUARTA  NA ZONA NORTE DE NATAL 

A Polícia Militar registrou na noite desta quarta um duplo homicídio na zona norte de Natal precisamente a rua Bahia no bairro do Potengi, segundo populares homens chegaram em um carro preto e desceram atirando contra e um homem que estava em frente de casa e em seguida invadiram a casa vizinha e mataram outro. Até o momento nenhuma das vítimas foram identificadas.

TERÇA.07/08/18

HOMEM TROCA TIROS COM A POLÍCIA MILITAR E MORRE AO ENTRAR EM HOSPITAL NA NOITE DESTA TERÇA

Policiais Militares ao entrar na noite desta terça à comunidade do Passo da Pátria em patrulhamento foram recebidos a bala, e com a imensa troca de tiros um homem conhecido como Pezão foi baleado e foi socorrido ao Hospital Crovis Sarinho, mais o mesmo não resistiu os ferimentos.

POLÍCIA MILITAR DESARTICULA QUADRILHA NO LITORAL NORTE 

Policiais do 11° Batalhão de Polícia Militar, empregando equipes de Ceará-Mirim e Extremoz, em patrulhamento operacional na tarde da segunda-feira(06/08/2018) na praia de Muriú, desarticularam quadrilha que atuava em roubos a residências no litoral norte potiguar e no tráfico de drogas na região.

Após reconhecerem veículo Spacefox Prateado que vinha sendo utilizado pelo grupo, os PMs chegaram a pessoa de Arthur Acassio Costa de Oliveira que junto com 03 adolescentes estavam de posse do referido veículo com queixa de roubo, vários aparelhos celulares sem procedência comprovada, além de substância de cor branca, identificado como o entorpecente conhecido como "cocaina". O suspeito informou que existia mais ilícitos com outro membro da quadrilha e a equipe se deslocou até a residência de Tales Eduardo da Silva Rocha, que se encontrava de posse de aproximadamente 800g de uma substância esverdeada, identificada como o entorpecente conhecido como "maconha" e mais porções de "cocaina".

Os suspeitos então receberam voz de prisão e foram conduzidos à 2° Delegacia de Polícia para realização dos procedimentos cabíveis.

 

SEGUNDA.06/08/18

POLÍCIA MILITAR REGISTRA HOMICÍDIO NA NOITE DESTE DOMINGO EM PARNAMIRIM

A Polícia Militar da Cidade de Parnamirim registrou um homicídio na noite deste domingo. A vítima foi identificada como José  Maria Teixeira da Silva de 41 anos onde teve sua casa invadida por homens que efetuaram disparos contra o mesmo, onde não resistiu e veio a óbito no local.

SEXTA.03/08/18

HOMEM SE ENTREGA APÓS FAZER REFÉM EM TENTATIVA DE ASSALTO NO IGAPÓ 

A Polícia Militar registrou uma tentativa de assalto em um estabelecimento comercio hoje pela manha na Avenida Tomaz Landim, no bairro do Igapó. Segundo informações ao tentar fugir o assaltante foi em direção a um banco e fez um homem de refém, mais após uma negociação o acusado liberou o refém e se entregou a polícia.

QUINTA.02/08/18

HOMENS FORTEMENTE ARMADOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO NA CIDADE DE GOIANINHA NA MADRUGADA DESTA QUINTA 

Homens fortemente armados invadiram a Cidade de Goianinha na madrugada desta quinta e explodiram uma agência bancária, ainda não se sabe se conseguiram levar o dinheiro. Durante a fuga espalharam grampos na estrada e a Polícia segue em diligencias.

 

QUARTA.01/08/18

 POLÍCIA CIVIL ESTOURA LABORATÓRIO DE DROGAS EM MOSSORÓ

A Polícia Cívil estourou na manha de hoje um laboratório de drogas na rua da Baixa, localizado no loteamento Três Viténs na Cidade de Mossoró, os acusados foram três homens e uma mulher.

 

VENHA FAZER PARTE

Hélio Pereira é o primeiro

ganhador no show de prêmios

do serve bem!

Ele levou pra casa à super

SMART TV LED 39 POLEGADAS!

Não perca tempo, você ainda

pode concorrer aos nossos

outros super prêmios!

SUPERMERCADO SERVE BEM,

SEMPRE COM A MANIA DE

SERVIR BEM!