ONLINE
1


ATUALIZADA EM

   17/12/17

PROMOÇÃO PARA 

DEZEMBRO

      PROMOÇÃO

GASOLINA 3,95

DIESEL 3,27

 


AGOSTO

pelotaodetouros@gmail.com

 AGOSTO

QUINTA.31/08/17

POLÍCIA MILITAR DE BARRA DE MAXARANGUAPE REGISTRA ENCONTRO DE CADÁVER NA MANHA DESTA QUINTA 

A Polícia Militar de Barra de Maxaranguape registrou na manha desta quinta um corpo de uma mulher. A vítima até o momento ainda não foi identificada.

POLICIAIS MILITARES DE BARRA DE MAXARANGUAPE PRENDE ASSASSINO CONFESSO E MENBRO DA FACÇÃO  DO SINDICATO DO RN

A Polícia Militar de Barra de Maxaranguape após denuncia de populares prendeu na noite desta quarta o acusado de ter assassinado o senhor Valdinho na noite anterior. O acusado foi identificado como Venícios Oliveira da Silva que se diz fazer parte da Facção Sindicato do RN. Vinicios foi conduzido para a Delegacia de Plantão para os procedimentos legais.

QUARTA.30/08/17

GTO DE TOUROS PRENDE INTEGRANTE DO SINDICATO DO RN, COM MANDADO EM ABERTO E ACUSADO DE TRÁFICO NA CIDADE

Na tarde de hoje o GTO de Touros capturou um integrante do Sindicato do RN, o mesmo foi identificado como Emanoel Alves, vulgo boy, o mesmo era acusado se tráfico e estava com mandado de prisão em aberto. A prisão do mesmo se deu mediante a uma intensificação do Policiamento na estrada de Carnaubinha, quando ao notarem um grupo de pessoas em fundada suspeita foi identificado a pessoa do suspeito que não esboçou reação e foi conduzido a DP de Ceará Mirim para as Providências cabíveis.

SEGUNDA.28/08/17

POLÍCIA MILITAR DE TOUROS APREENDEM MOTOS QUE FAZIAM BARULHO NA NOITE DESTE DOMINGO

A Polícia Militar de Touros apreendeu cerca de 20 motos na noite deste domingo. Todas estavam com canos adulterados, prejudicando o sossego da população. Além dos canos a maioria de seus condutores não serem habilitados. As motos foram recolhidas e serão liberadas após a troca dos canos e além de uma pessoa habilitada.

DOMINGO.27/08/17

INTEGRANTE DO SINDICATO DO CRIME DO RN, DA CIDADE DE TOUROS, É PRESO PELA POLÍCIA DE PUREZA, APÓS PRATICA VÁRIOS ASSALTOS ENTRE BOA CICA E CANA BRAVA.

Hoje, por volta das 05:00hs, a Central de Policia de Touros recebeu a informação de um assalto a veiculo no distrito de Boa Cica e as viaturas da região foram acionadas.  Por volta das 06:30hs, a viatura de Pureza deparou-se com um dos acusados de posse de uma moto tomada de assalto. O acusado foi identificado como sendo Carlos Alberto de Lima Junior de 20 anos, Filho de Maria dos Navegantes, e Carlos Alberto de Lima, Morador da Rua São Francisco de Assis, Nº 06, Centro, Touros-RN, que o mesmo foi conduzido a Plantão Regional (João Câmara) para realizar os procedimentos cabíveis. Chegando na delegacia o mesmo confessou que estava em uma festa próximo a arena do carnaval em Touros, com integrantes da facção criminosa Sindicato do Crime do RN, onde conheceu a pessoa de Jhosafe Marcelo da Silva, Morador de Felipe Camarão e a quatro dias em Touros, e que ambos resolveram ir até Cana Brava e que no caminho realizaram vários assaltos a veículos, ao chegar em Cana Brava participaram de outra festa e avistaram a pessoa de Marcela em uma Trax vermelha, que ambos tentaram tomar o veiculo de assalto mas a vitima acelerou a moto e saiu em direção a uma estrada carroçável vindo a perde o controle da moto e caindo ao solo tem o veiculo incendiado e seu corpo carbonizado. O segundo acusados conseguiu fugir em um dos veículos tomado de assalto.  

SEXTA.24/08/17

POLÍCIA PRENDE MEMBROS DO SINDICATO DO RN NA CIDADE DE TOUROS

Nas primeiras horas da manhã de hoje, dia 25/08, uma Operação Conjunta entre a Policia Civil e Polícia Militar da cidade de touros desarticulou pontos de entorpecentes pertencentes a membros do sindicato do RN. Depois de um trabalho de inteligência que levantou importantes informações as forças Policiais conseguiram mandatos de busca e apreensão para averiguar os possíveis locais de comercialização de entorpecentes onde foram encontrados uma pequena quantidade de Maconha, cocaína, além de uma espingarda calibre 12 e alguns menores consumindo drogas, caracterizando também corrupção de menores. Foram presas as pessoas de José Muller da Silva Martins, "Ze da Mila" e Diego Dayvson, "Diego Peru",  este último responde pelo crime de lesão corporal por haver esfaqueado uma pessoa no município meses atrás, os dois confessaram serem membros do sindicato do RN inclusive em ambas as residências existirem marcas da citada facção.

QUARTA.23/08/17

POLÍCIA MILITAR DE BARRA DE MAXARANGUAPE PRENDE ACUSADO DE ROUBO NO ASSENTAMENTO NOVO HORIZONTE E RECUPERA PRODUTOS DE ROUBO

A Polícia Militar da Cidade de Barra de Maxaranguape prendeu na manhã desta quarta um acusado de ter praticado roubos no Assentamento Novo Horizonte, munícipe desta Cidade. O Acusado foi identificado como I.C.S de 16 anos, com ele foi recuperado um celular e uma motocicleta que estava com queixa de roubo. O menor foi encaminhado para a Delegacia de Ceará Mirim para os procedimentos legais.

SÁBADO.19/08/17

POLICIAIS DE BARRA DE MAXARANGUAPE E DE PUREZA PRENDE SUSPEITOS DE PRATICAR ROUBOS

Os Policiais de Barra de Maxaranguape e de Pureza prenderam na tarde deste sábado dois homens acusados de praticar roubos na Cidade de Pureza. Os mesmos foram identificados e conhecidos como "MÃO DE VACA" e "CARREFOUR", este ultimo estava com a tornozeleira eletrônica com a luz vermelha piscando. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão para os procedimentos legais.

POLÍCIA MILITAR DE RIO DO FOGO REGISTRA TRIPLO HOMICÍDIO EM PUNAÚ

A Polícia Militar de Rio do Fogo registrou na manha deste sábado um triplo homicídio no Distrito da Vila Punaú. As vítimas até o momento não foram identificadas.

QUINTA.17/08/17

POLÍCIA MILITAR DE MAXARANGUAPE JUNTAMENTE COM TÀTICO DE CEARÁ MIRIM PRENDEM ASSALTANTE COM ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES EM DOM MARCOLINO 

Policiais Militares de Barra de Maxaranguape com apoio do Tático de Ceará Mirim prenderam um suspeito de praticar assaltos no Distrito de Dom Marcolino. O suspeito foi identificado como Fagner Andrie de Assis, o mesmo estava no veículo com uma vítima e por descuido a pessoa pulou ainda em movimento e conseguiu acionar a Polícia. O acusado que estava com uma arma de fogo, foi localizado próximo a um posto dentro do carro foi dado voz de prisão, Fagner foi conduzido para a Delegacia de Extremoz.

POLÍCIA MILITAR DE MAXARANGUAPE COM APOIO DA VIATURA TÁTICO DE CEARA MIRIM RECUPERA DUAS MOTOS ROUBADAS E PRENDE 03 INDIVÍDUOS

A Polícia Militar de Maxaranguape com o apoio do tático de Ceará mirim, conseguiram prender 03 homens com duas motos com queixa de roubo na tarde desta quinta. Os acusados de estarem com as motos foram identificados como Andreilson Martins Lacerda vulgo “Oão” Pedro Antônio Araújo de Miranda e o menor A.C.E.A. Todos foram conduzidos para Delegacia de Extremoz para os procedimentos legais.

SÁBADO.12/08/17

POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO CONJUNTA COM OS EFETIVOS DE TOUROS, RIO DO FOGO E SÃO MIGUEL DO GOSTOSO NA NOITE DESTA SEXTA

Policiais Militares de Touros, Rio do Fogo e São Miguel do Gostoso realizaram uma operação conjunta na noite desta sexta feira no intuito de combater a poluição sonora e a perturbação do sossego alheio, contravenções causadas por condutores de motocicletas com canos de escapamentos adulterados. Durante a operação no centro da cidade de Touros-RN, foram abordados 35 (trinta e cinco) condutores, dos quais 16 (dezesseis) tiveram suas motocicletas apreendidas. Os casos serão analisados e em seguida realizados os TCOs (Terno Circunstanciado de Ocorrência).  Não é possível zerar a perturbação apenas com a fiscalização, há de se criar também uma cultura de respeito, mas, a Polícia Militar continuará despendendo esforços para reduzir ao máximo essa ação danosa às pessoas que precisam descansar, seja com ações preventivas ou repressivas.

  

QUINTA.10/08/17

POLÍCIA MILITAR, PODER PÚBLICO E SOCIEDADE SE REÚNEM PARA DISCUTIR SOBRE CRIAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE SEGURANÇA NA CIDADE DE TOUROS

Na tarde desta quinta dia 10 de agosto, reuniram se na sede da Prefeitura Municipal de Touros o Comandante do Pelotão, Tenente Oliveira, o Prefeito Assis e membros da sociedade com o intuito de discutir segurança pública e a criação do Conselho Municipal de Segurança. Um dos focos foi o planejamento para a instalação de uma Central de vídeo monitoramento da Cidade bem como o aumento e melhoria no policiamento ostensivo mediante ao pagamento de diárias operacionais aos policiais de folga. Também foi discutido os problemas de poluição sonora ocorrentes no município bem como um projeto de prevenção a uso de entorpecentes por menores e alunos da rede Municipal de ensino. Logo em breve o Conselho estará atuando em prol de todos os habitantes da cidade.    

                   

POLÍCIA MILITAR CAPTURA FORAGIDO COM ARMA E DROGAS EM RIO DO FOGO

No início da tarde de hoje os Policiais de Rio do Fogo realizava patrulhamento na cidade quando ao abordar um homem que encontrava se em fundada suspeita foi averiguado que o mesmo estava de posse de uma Pistola Calibre 380 de numeração KOD 73525, bem como com a quantidade de 4 trouxinhas de cocaína, 19 de maconha e 57 pedras de crack. A pessoa de Ronaldo Soares, morador de Mãe Luiza, foi conduzido a DP onde foi informado que o mesmo possuía mandado de prisão em seu desfavor.

QUARTA.09/08/17

POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO LITORAL SEGURO

Ontem o Pelotão de Polícia Militar de Touros realizou a Operação Litoral Seguro, operação está que consiste em fazer abordagens a Pessoas, veículos e locais suspeitos. A operação se dá através da junção do GTO e Rádio Patrulha da Cidade de Touros em conjunto com as Viaturas de São Miguel do Gostoso e Rio do Fogo realizando um Patrulhamento itinerante por todas as cidades. Foram abordados 67 pessoas; 45 motos e 18 carros, além de averiguações em 06 possíveis pontos de venda de drogas. Esta Operação se realizará em dias inopinados e horários distintos.

POLÍCIA MILITAR DE TOUROS - DEFENDENDO A SEGURANÇA E A GARANTIA DA ORDEM

 

 

 

SEGUNDA.07/08/17

NA NOITE DESTE DOMINGO SUSPEITO DE TRÁFICO VAI A ÓBITO APÓS INTENSA TROCA DE TIROS COM POLICIAIS DA PRAIA DE RIO DO FOGO, ALÉM DE RECUPERAR UMA MOTO COM QUEIXA DE ROUBO, ARMA E DROGAS E UM DETIDO

Suspeito de diversos assaltos a residências, arrastões e tráfico de drogas na região das praias de Rio do Fogo, Zumbi, Touros e Santa Lúzia vai a óbito após intensa troca de tiros com Policiais de Rio do Fogo. O suspeito era conhecido como "pequeno", aconteceu quando a viatura em deslocamento deparou-se com uma dupla em atitude suspeita em uma moto com queixa de roubo, os indivíduos aos perceberem a proximação da viatura efetuaram disparos contra os policiais. O indivíduo ainda foi socorrido para o hospital de Touros, mais não resistiu e o outro foi conduzido a Plantão Zona Norte para os procedimentos legais.

 

 

 

PROMOÇÃO PARA ESTE

SÁBADO DIA 16/12